sábado, 29 de março de 2014

13º SÁBADO NO BUCHHOLZ

Neste 13º Sábado, no Buchholz, tivemos uma escola sabatina cheia de energia, dirigida pela Elisama Lemos, coordenadora do Ministério da Criança. As crianças participaram de vários momentos, até das ofertas especiais e na Adoração Infantil.




Nadjer também cantou lindos louvores, deixando nossa programação ainda mais bonita.



Adão e Marli, 11 anos de casamento! Francisco e Geneci, 34 anos de casamento!


Aristides, da Igreja do Leônidas, pregou em nossa igreja.


E à tarde a turma foi visitar o irmão João Carlos Garcia, que esteve hospitalizado, e agora já está em casa. Todos oraram pelo restabelecimento de sua saúde, e ele já está bem melhor!


domingo, 16 de março de 2014

TESOURARIA NOTA 10!






Hoje tivemos a Capacitação para os Tesoureiros da região Sul, na Escola Adventista de Pelotas, e mais uma vez o Distrito de Rio Grande foi premiado pela competência e dedicação de suas tesoureiras: Marli Adam, do Buchholz, e Jacira Mendes, da Central de Rio Grande, foram contempladas com brindes exclusivos! Parabéns aos demais participantes da capacitação, sabemos que graças aos seus esforços estamos vendo a cada dia melhorias importantes em nossos templos!

ESCOLA SABATINA ESPECIAL

Israel Moron toca ao violino.

Ismael Moron coordena a Escola Sabatina.

A vibração dos jovens.

Eli Barbosa prega em nossa Igreja.

Suave música de Luís Rogério, Santiago, Ulisses e Elton.
Neste sábado, 15 de março de 2013, recebemos muitas visitas ilustres em nossa igreja! A Escola Sabatina ficou sob o comando seguro de Ismael e Israel Moron. A Classe dos Jovens ficou super colorida. Além disso, Eli Barbosa pregou as boas novas da salvação, durante o culto, que teve como fundo musical as melodiosas vozes do Quarteto Graça!

domingo, 9 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: A IGREJA DO BUCHHOLZ TAMBÉM PARTICIPOU





Neste 08 de março, sábado dedicado à mulher, tivemos um culto e Escola Sabatina muito alegres, com o Louvor de Robert, o Informativo Mundial com Rosa, além de brindes especiais para os aniversariantes do trimestre: Isabella e Paulo. 




E a tarde continuou nossa festa espiritual, com um Programa Jovem dedicado à Mulher! Sob a condução de Francisco Larroza, tivemos concursos bíblicos,músicas e várias homenagens às mulheres de nossa Igreja.