domingo, 23 de fevereiro de 2014

DUPLAS MISSIONÁRIAS


Neste sábado, 22 de fevereiro, na Igreja Central de Rio Grande, vários irmãos adventistas estiveram reunidos para firmar seu compromisso com a propagação da mensagem de esperança. São as DUPLAS MISSIONÁRIAS, que em breve estarão em teu bairro, em tua rua, em tua casa, levando a mensagem de salvação.

UM SÁBADO CHEIO DE GRAÇA

Neste maravilhoso sábado, 22 de fevereiro, recebemos vários irmãos de outras igrejas, que nos ajudaram na programação desa manhã. 
Por exemplo, na Escola Sabatina, tivemos a presença de Lenir, Raquel e Airton Moraes.




Também os irmãos da Vila da Quinta estiveram colaborando com a pregação, no culto divino:


Além disso, Elisama Lemos, nossa diretora do Ministério Infantil, contou uma belíssima história, onde todos refletiram, sobre preconceito e racismo, no momento da Adoração Infantil:



sábado, 15 de fevereiro de 2014

SANTA CEIA E BATISMO






Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, aconteceu em nossa Igreja do Bairro Bucholz a Santa Ceia e o Batismo, dois eventos de grande importância, ministrados pelo Pastor Márcio Mutz, com a pesença do Quarteto Ômega.


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CONVITE ESPECIAL


A Igreja do Buchholz convida você e sua família para participar da Santa Ceia, que será realizada com a presença do Pastor Márcio. Teremos também um grande Batismo, e o louvor especial do Quarteto Ômega, com belíssimas músicas. 
Tudo isso em nossa Igreja, nesta Sexta-Feira, 14 de fevereiro, a partir das 20 horas.
Não perca!

sábado, 8 de fevereiro de 2014

CALEBES NA HIDRÁULICA
















OS JOVENS DE NOSSO DISTRITO PASSARAM HORAS IMPORTANTES NA IGREJA DA HIDRÁULICA, DURANTE ESTA PRIMEIRA SEMANA DE FEVEREIRO. ENCONTROS DE PODER, FÉ, ORAÇÃO E MUITO LOUVOR. É A IGREJA ADVENTISTA DE RIO GRANDE MOSTRANDO QUE FAZ A DIFERENÇA.