domingo, 22 de abril de 2012

ENCONTRO DOS AVENTUREIROS NA HIDRÁULICA








Foi uma manhã gelada, neste domingo, 22 d eabril de 2012, mas nem mesmo o frio impediu nossos bravos aventureiros de se reunirem na Hidráulica. Aprenderam diversas técnicas, pintaram, brincaram, tudo naquele clima de alegria, descontração e união! Venha você também, traga seu filho e faça parte dessa grande família! Igreja Adventista do 7º Dia, um estilo de vida!

Sábado da Educação Adventista





O Sábado da Educação que aconteceu na Mansão da Paz, atual sede da Igreja Central do Distrito de Rio Grande, nesta linda manhã de 21 de abril de 2012 foi demais! A Professora Mari, Diretora da EARG comandou a programação e o Exército da Educação em Rio Grande mostrou toda a sua capacidade de organização. O Culto foi preparado pelo Departamental de Educação, Anderson Voos, e os alunos da Escola cantaram e louvaram ao Senhor, regidos pela Professora Íria. É a Escola Adventista de Rio Grande fazendo a diferença!

sábado, 7 de abril de 2012

CULTO JOVEM I





Muito Poder, Oração e Música em nosso culto jovem, realizado nesta manhã de sábado, 07 de abril de 2012! Os jovens participaram ativamente! O povo orou! Homens de Deus pregaram a Palavra! O Conjunto Instrumental Gênesis louvou o Nome do Senhor! Podemos dizer, com certeza, que houve o derramamento do Espírito Santo em nossa Igreja. Se você também quiser sentir esse inigualável sabor da Graça de Deus, venha nos visitar! A Igreja Adventista do bairro Bucholz está de portas abertas, só lhe esperando!

CULTO JOVEM II





Toda a Programação da Escola Sabatina do Buchholz, neste sábado, 07 de abril de 2012, foi realizada pelos jovens! As crianças, por exemplo, cantaram o hino "São 10 os Mandamentos". Fabiele e Natali fizeram uma reflexão sobre a lição estudada nesta manhã; Gabriel Leal leu o pensamento do dia; Felipe e Dagoberto Leal anunciaram o Hino Congregacional, e muito mais! Desfrutamos de uma Escola Sabatina de alto nível! Parabéns aos jovens que fazem a diferença em nossa igreja!

CULTO JOVEM III






Neste lindo sábado, 07 de abril de 2012, realizamos na Igreja do Buchholz um maravilhoso culto envolvendo os jovens da igreja. Veja nas imagens, como foi a Escola Sabatina dos juvenis, adolescentes e crianças. Realmente, em nossa igreja, é só felicidade. Quer uma prova? olha só a alegria do Rogério entregando um brinde ao querido Paulinho Dias! Se quiser experimentar um pouquinho desta felicidade, é só vir ao culto, sempre aos sábados, a partir das 9h.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Semana do Calvário / Edição 2012 - Noite de Encerramento






Encerramos a Semana do Calvário / Edição 2012, nesta quinta-feira, 05 de abril, com chave de ouro. No louvor, Gilmar, ancião do BGV, cantou um lindo hino. O Pastor Paulo Biff, orador de todas as noites, ganhou um presente das autoridades da Igreja Adventista, e também fez um belo apelo, ao qual ninguém resistiu. Aqui externamos nossos agradecimentos ao grande Pastor Nivaldo, e aos obreiros Aline e Nilson. Estas três grandes almas estiveram diretamente ligadas ao sucesso da Semana do Calvário, pois com trabalharam de casa em casa, e também realizaram semanas de oração, e temos a certeza de que com seu esforço contribuiram para o apressamento da 2º Vinda de Cristo! Parabéns, e esperamos que retornem brevemente!

Semana do Calvário / Edição 2012 - Grande Batismo na Última Noite






Encerramos a Semana do Calvário / Edição 2012, nesta noite de quinta-feira, 05 de abril, com um grande batismo. O Pastor Paulo Biff, orador de todas as noites, realizou os batismos, onde nada menos que 6 pessoas mergulharam nas águas e agora fazem parte da família de Deus na terra. E por falar em família, ali está o irmão e professor Luís, todo feliz com seu filho Paulo e sua esposa Ana Paula, e todos frequentarão com ele a Igreja da Hidráulica!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Semana do Calvário / Edição 2012 - Instrumental Gênesis





A noite de 04 de abril no Centro de Eventos foi demais. Mais uma vez a Igreja do Buchholz se fez presente, desta vez com a presença do Conjunto Instrumental Gênesis, que, com Adão Veiga no violino, Dionatan Rodales no Contra-Baixo, Paulo Rogério na Guitarra, Santiago Rodales no Trompete, e Paulo Abreu no Teclado, executou várias peças tradicionais cristãs. Além disso, os presentes não resistiram ao apelo do Pastor Paulo Biff e sentiram o Espírito Santo tocar em seus corações.
E não esqueça! Amanhã, dia 05 de abril, será a última noite desta jornada espiritual. Venha, prestigie!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Semana do Calvário / Edição 2012 - Noite de batismo




Nesta linda noite de 03 de abril, o Distrito de Rio Grande deu continuidade à Semana do Calvário, uma grande série evangelistica comandada pelo Pastor Paulo Biff. E, como não poderia deixar de ser, foi mais uma noite de milagres, de libertação, de fé. O jovem Lucas foi batizado, para alegria de todos e principalmente de sua mãe. No final, ninguém resistiu ao apelo do Pastor Biff, e vários foram à frente testemunhar, orar e entregar-se ao poder do Salvador! Venha também assistir a este grande espetáculo de fé: todas as noites, às 20h, no Centro de Eventos.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MUITA EMOÇÃO COM O CELEBRAÇÃO VOCAL E O CORAL DA EARG






Nesta noite de 02 de abril, terceira noite da Semana do Calvário / Edição 2012, fomos brindados com a presença do Coral da Escola Adventista de Rio Grande, com a regente Íria. As crianças estavam realmente demais, cantaram com entusiasmo e todo fôlego! Parabéns à todos esses alunos incríveis. Realmente, nesta Semana do Calvário, música não falta: ontem, por exemplo, estiveram presentes os cantores do Quarteto Celebração Vocal, com Francisco e Willian Larroza, Eliézer Leal e Ulisses Silva (substituindo extraordináriamente Marcos). Todas as noites estão sendo dirigidas pelo Pastor Paulo Biff. Não esqueça, todas as noites, até sexta, a partir das 20 horas, a Semana do Calvário no Centro de Eventos!

domingo, 1 de abril de 2012

FERNANDINHO E FAMÍLIA NO BUCHHOLZ

No culto desta manhã de sábado, 31 de março de 2012, contamos com a presença muito especial de Fernandinho e Família, que cantaram lindamente em louvor ao nosso Senhor! A família de Fernandinho integra a Igreja de Veneza, que por sinal é a Igreja que mais cresce em batismos no Distrito de São José do Norte. Quando a família é unida, os milagres acontecem!

Igreja do Buchholz na Semana do Calvário / Edição 2012






A Semana do Calvário, que está acontecendo no Centro de Eventos, todas as noites desta semana, sempre às 20h, começou nesta noite de sábado, 31 de março, com a presença da Igreja do Buchholz. Toda a sonorização do evento está ao cargo de nossa equipe de operadores de som: Ângela Fonseca, Dagoberto Leal e Fábio Caldeira. O louvor ficou com o Conjunto Adoração, que cantou hinos maravilhosos, na verdade fundos musicais para o batismo de Gladis e Gilmar. E não esqueça: venha também, és nosso convidado especial!