sábado, 25 de fevereiro de 2012

BATISMO NO BUCHHOLZ I





Não faltaram visitantes ilustres em nossa grande festa batismal, neste 25 de fevereiro de 2012. Estiveram nos visitando a jovem Jeruza e seu filho Gabriel. Vemos também na imagem os batizandos: Daciana, Jeferson, Douglas e Greice. Sabem quem são aqueles dois ali animando a congregação? São Aline e Nilson, nossos obreiros, que estiveram por vários dias batalhando em nosso campo, juntamente com o Pastor Nivaldo, e eis aí o fruto de seu trabalho!

BATISMO NO BUCHHOLZ II




No grande batismo realizado na Igreja do Buchholz neste lindo sábado, 25 de fevereiro de 2012, não faltou música, como vemos nas imagens: participaram do louvor os grupos INSTRUMENTAL GÊNESIS, CONJUNTO ADORAÇÃO e QUARTETO GRAÇA.

BATISMO NO BUCHHOLZ III




Os novos membros de nossa Igreja, sendo batizados: Jeferson, Greice e Douglas, Daciana! Parabéns, queridos, e sejam bem vindos à nossa família!

BATISMO NO BUCHHOLZ IV




No final deste, que é o maior evento cristão, foram entregues os certificados do Batismo. Nathali entregou o certificado de Jeferson; Luciane Munhoz entregou o certificado de Daciana, e o Pastor Gilberto Messias entregou os certificados do jovem casal Greice e Douglas. Parabéns aos novos membros da Igreja Adventista!

QUARTETO GRAÇA, PAULO DIAS E FERNANDO MORAES




Neste sábado, 25 de fevereiro de 2012, a igreja do Buchholz foi presenteada com Fernando Moraes na Pregação, Paulo Dias na Oração e Quarteto Graça no Louvor. O resultado dessa equação? É fogo do Céu!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ENCERRAMENTO DA SEMANA DE ORAÇÃO COM PASTOR NIVALDO





Encerramos a Semana de Oração com o Pastor Nivaldo, em nossa Igreja do Buchholz, neste sábado, 18 de fevereiro de 2012. Durante toda a semana vimos demonstrações de fé e oração, como nesta imagem, onde os irmãos seguram luminares: quem levará esta luz ao mundo? também tivemos louvor, como é o caso da cantora cristã Abigail. Podem ter certeza, houve o derramamento de bênçãos durante esta grande Semana de Oração!
E aguardem, pois este evento foi apenas uma preparação para a Semana do Calvário, que será distrital, com a presença do Pastor Gilberto Messias!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CAPACITAÇÃO DA EARG EM TAQUARA




Entre 12 e 14 de fevereiro de 2012, a Escola Adventista de Rio Grande esteve em Taquara, no IACS, realizando seu tradicional encontro de capacitação. ´Foi extremamente enriquecedor, com muitas palestras ligadas à Filosofia, Ética, Relações Humanas e encontros com professores especialistas. A Escola Adventista de Rio Grande saiu deste encontro com a convicção de que temos uma missão: salvar! Assim, oremos para que a educação adventista continue seu trabalho de ensinar para a eternidade!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

LIVRO ALÉM DO ALÉM

A escritora cristã Maria João acaba de publicar os capítulos III e IV do seu livro virtual "Além do Além". Neste livro ela conta a história de sua conversão. Em suas belas páginas, você verá uma
história de vida, com suas angústias, dores, aflições e também soluções, apontadas por Cristo Jesus. você pode ler esse livro e perceber tudo isso, acessando http://alemdoalemgospel.blogspot.com/ E tem mais: é possivel postar comentários, ler o livro da maneira tradicional, folhando página por página, através de um recurso exclusivo, e também acompanhar as novidades! Acesse agora mesmo!

CONVITE: SEMANA DE ORAÇÃO

A partir deste domingo, 12 de fevereiro de 2012, teremos início à Semana de Oração, com nosso orador especial, Pastor Nivaldo! Isso mesmo! De domingo a sexta, as 20h, as bençãos de Deus serão derramadas ao povo. E sábado, o encerramento da Semana de Oração a partir das 9h. Tu és nosso convidado especial. E não esqueça, a partir das 19h30m, durante toda a semana, haverá serviço de cânticos, com muito louvor! A Igreja do Buchholz estará de portas abertas!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

RECEPÇÃO NOTA 10!






Mais uma vez a equipe de recepção da Igreja do Buchholz deu o máximo de si! Neste 04 de janeiro de 2012, os visitantes ganharam flores de presente e ainda assistiram a bela palestra de Sandro Enéias, orador oficial deste sábado.

MÚSICA E ALEGRIA NO BUCHHOLZ






Neste lindo sábado de 04 de janeiro de 2012, nosso culto foi verdadeiramente musical, graças à presença do conjunto instrumental do Cassino, com o vocalista Robert. Além disso, as crianças também tiveram seu momento, com a contação de histórias bíblicas: pintaram o sete!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O QUE ENCONTRAS NO BUCHHOLZ I



Aqui encontras a manifestação do Poder de Deus. Venha e veja com teus próprios olhos. Tua vida vai mudar!

O QUE ENCONTRAS NO BUCHHOLZ II






Aqui encontras muito calor humano. É neste clima extraordinário de amizade e alegria, que nossas queridas Paula e Marisa acolhem as visitas! As flores são apenas um símbolo de algo muito maior: que tu és especial para Deus!

O QUE ENCONTRAS NO BUCHHOLZ III

Aqui nós temos um departamento especializado para atender as crianças. Os adultos tem seu culto na Igreja, normalmente, e as crianças aprendem brincando, com a Tia Fátima Jardim, os valores da vida cristã. Aqui está o futuro da Igreja Adventista!

O QUE ENCONTRAS NO BUCHHOLZ IV

Aqui encontras a melhor música. Um exemplo é o Quarteto Celebração Vocal, que é patrimônio de nossa igreja, e trazem aos nossos ouvidos louvores da melhor qualidade. Marcos, Francisco, William e Eliézer estão há anos nessa caminhada de louvor, e também aguardam tua visita à nossa igreja.

O QUE ENCONTRAS NO BUCHHOLZ V

Aqui temos um Pastor, na melhor definição! O Pastor Gilberto Messias, que comanda o distrito de Rio Grande, vem periodicamente à Igreja do Buchholz trazer a Palavra e inúmeras bênçãos direto do Trono.