terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VERÃO 2012

Rio Grande tem muitas atrações para o teu veraneio. A maior praia do mundo em extensão, as vagonetas, o povo amistoso, a alegria de viver! Então, vem a Rio Grande, RS, Brasil! Aproveita e vem conhecer a Igreja Adventista do 7º Dia, no Bairro Buchholz, Av. Brasil, 664! Todos os sábados, às 9h, e domingos e quartas, às 20h. Estaremos te esperando!

CAPACITAÇÃO 2012




A Igreja do Buchholz não poderia faltar à Capacitação 2012, promovida pela ASR. O Teatro da Escola Juvenal Miller ficou lotado na manhã deste domingo lindo de sol, em 22 de janeiro de 2012. Foi a primeira capacitação de 2012, e o resultado foi, entre outros, que o distrito de Rio Grande se comprometeu a inaugurar 30 pontos de pregação do Evangelho! Glória!

domingo, 15 de janeiro de 2012

CULTO COM SANDRO ENÉIAS































O culto deste sábado, 14 de janeiro de 2012, na Igreja do Buchholz foi especial! A pregação da Palavra foi apresentada por Sandro Enéias, uma belíssima mensagem! Testemunhos fizeram parte deste culto: a arca da promessa vai ficar durante esta semana com a irmã Irene Silva, que orará por todos os pedidos, e toda a congregação do Buchholz irá orar pela nossa querida irmã durante toda esta semana. Além disso, a cantora Íris Paula, com sua voz cristalina, fez um apelo emocionante. Quem não viu, não tem problema. É só passar aqui na Igreja do Buchholz, todos os sábados, às 9h, e verá um pedacinho do céu!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lançamento do livro "Além do Além"

Em nosso blog também temos dicas de leitura. E a leitura para esse fim de semana é Além do Além, um livro escrito por Maria João, Adventista do 7º Dia, onde conta a história de sua conversão. Em suas belas páginas, você verá uma história de vida, com suas angústias, dores, aflições e também soluções, apontadas por Cristo Jesus. você pode ler esse livro e perceber tudo isso, acessando http://alemdoalemgospel.blogspot.com/
E tem mais: é possivel postar comentários, ler o livro da maneira tradicionando, folhando página por página, através de um recurso exclusivo, e também acompanhar as novidades! Acesse agora mesmo!

sábado, 7 de janeiro de 2012

PRIMEIRO CULTO DE SÁBADO EM 2012






















No primeiro culto de sábado em 2012, 07 de janeiro, já deu para perceber muita garra do pessoal. Como vemos nas imagens, a Recepção estava linda! Além disso, o pessoal da sonoplastia está realmente bombando, fazendo a trilha sonora de todos os cultos em que você e sua família participam. E neste primeiro sábado, tivemos duas visitas muito especiais: o cantor cristão Robert, da Igreja Central, e o Pastor Jônatas Leal, filho de nosso querido ancião Dagoberto Leal, que nos brindou com uma grande pregação.

MINISTÉRIO DA CRIANÇA 2012




















O Ministério da Criança na Igreja do Buchholz iniciou suas atividades com muitas novidades: equipamentos novos que foram comprados, contação de histórias com desenhos e principalmente muita alegria, como vemos nessa imagem da reunião com os líderes do Ministério da Criança, neste 07 de janeiro de 2012.

domingo, 1 de janeiro de 2012

FINAL DE ANO NA IGREJA DO BUCHHOLZ









Neste 31 de dezembro, último sábado de 2011, enquanto muitos apenas comemoravam em meio à bebidas e comilanças, sabem quem é que lembrava de Deus? Simples, os Cristãos Adventistas do 7º Dia! Muita oração, comunhão, união, louvor neste culto especial ao entardecer. Vamos começar 2012 com a Fé renovada! As metas são muitas para este ano, e a luta só está começando. Somos uma só família, e neste novo ano, fogo espiritual cairá dos céus! A todos que nos acompanham neste blog, desejamos que Deus lhes dê as bênçãos reservadas aos fiéis à Sua Palavra: a saúde, a paz que excede o entendimento, e principalmente um coração repleto do Santo Espírito, para que milagres sejam realizados e o povo reconheça o único Deus! Feliz 2012!