domingo, 25 de dezembro de 2011

DEDICAÇÃO DE MARIANA



























Este culto de domingo, 25 de dezembro de 2011, foi realmente especial. Muitas visitas em nossa igreja, e para um evento inesquecível, que foi a dedicação de MARIANA DA COSTA AZEREDO. Os pais, Jairo Azeredo e Rubilaine Borges da Costa, não conseguiam se conter de tanta felicidade. A família da Mariana estava lá! Houve a benção dos anciãos João Carlos e Dagoberto Leal, entrega de certificado, muito louvor com a cantora cristã Íris Paula e pregação especial com o orador Fernando Moraes. Parabéns aos pais e amigos da Mariana! E venham sempre que puderem à nossa Igreja!

CULTO DE NATAL NO BUCHHOLZ




























Neste incrível 24 de dezembro de 2011 a Igreja do Buchholz realizou seu Culto Natalino. Teve muita alegria, com Cibele, Ênio e Santiago; teve canções, com Claudionir, Ângela, Adão e Rogério; teve música especial, com Conjunto Adoração; teve pregação da Palavra, com Fernando. E teve também a atuação do Espírito Santo, que está transformando a cada dia esta Igreja!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!


O NATAL


O Natal é bem mais que uma árvore com ornamentos estranhos.


O Natal é bem mais que um senhor de roupas vermelhas e engessado sorriso.


O Natal é bem mais que encontrar um conhecido na rua e lhe desejar um vazio "Feliz Natal".


O Natal é bem mais que uma corrida desenfreada às lojas para comprar os presentes em liquidação e levar ao amigo secreto.


O Natal é bem mais que esvaziar o cartão de crédito para encher a vida de um sentido que não se encontra.


O Natal, amigos, pode ser reduzido a uma palavra apenas, a um nome apenas: JESUS.


Com seu exemplo, deu a cada um de nós, um sentido para a vida.


Com seu nascimento e sua morte numa cruz, deu a cada um de nós a salvação.


Com sua vitória, deu a cada um de nós a esperança.


Que tenhas assim, a consciência do que é o verdadeiro espírito de Natal, e assim possas experenciar o Nascimento de JESUS em tua própria vida.


Feliz Natal!

Seus amigos Adventistas

Igreja do Buchholz

Dezembro/2011

domingo, 18 de dezembro de 2011

IGREJA DO BUCHHOLZ E SUA NOVA ÁRVORE DE NATAL

















Neste sábado, 17 de dezembro de 2011, a Igreja do Buchholz saiu de porta em porta, de casa em casa, nas ruas deste grande bairro Buchholz para arrecadar alimentos para o Natal. O povo foi tão generoso que nossos irmãos conseguiram montar uma incrível árvore de Natal, só com os alimentos doados! Este é o verdadeiro espírito do Natal: fazer a diferença na vida dos menos favorecidos. Parabéns aos que participaram da campanha.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BUCHHOLZ E CENTRAL UNIDAS
































Foi intenso o Culto de Ação de Graças pelo ano que está terminando. Neste grande encontro, do qual a Igreja do Buchholz se fez presente, neste lindo sábado de 10 de dezembro de 2011, aconteceu a investidura dos aventureiros. Também comemoramos, com a ADRA de cada igreja ali representada, a doação de alimentos para o Natal. Estiveram presentes os senhores Paulo e Márcio, gerentes de uma serraria de S. José do Norte e do Supermercado Big, respectivamente. Cada um doou 1 tonelada de alimentos.

BUCHHOLZ E CENTRAL UNIDAS









































Sábado à tarde, 10 de dezembro, realizamos com a Igreja Central de Rio Grande um culto de Ação de Graças pelo ano que está terminando. Não faltou música, com os tradicionais Quarteto Graça e Conjunto Instrumental Gênesis. Houve também um grande batismo, celebrado pelo Pastor Gilberto Messias!

domingo, 4 de dezembro de 2011

BATISMO EM MEIO À NATUREZA: SÍTIO SANTA CRUZ



Nesta bela manhã de domingo, 04 de dezembro, batizou-se o irmão Kleber. Foi talvez o mais emocionante batismo promovido pela Igreja do Buchholz neste 2011! Vejam nas postagens seguintes, e tirem suas conclusões!

BATISMO EM MEIO À NATUREZA






























O irmão Kleber batizou-se nesta manhã de domingo, em meio à natureza. Como podem ver, estava lá o Paulinho Dias, em um bote, auxiliando o Pastor Messias. Quem assistiu se emocionou com o batismo tendo como fundo musical o murmurar das águas e o canto dos pássaros.

DEDICAÇÃO DAS CRIANÇAS























Antes do grande batismo em meio à natureza, neste domingo, 04 de dezembro de 2011, houve a dedicação dos filhos do irmão Kleber, com música de louvor com Íris Paula e oração feita pelo Pastor Messias. Em uma das imagens é possível perguntar: Estamos já no céu?

IGREJA DE CANOAS VISITA O BUCHHOLZ



























Sábado incrível de poder! A Igreja de Canoas, bairro Niterói, visitou a comunidade Buchholz neste 03 de dezembro de 2011 e assistimos a um maravilhoso culto com o irmão Fernando Thober. Os que assistiram presenciaram muitos milagres! Parabéns ao Departamento Jovem, sob a condução de Santiago Rodales, que trouxe esta equipe fantástica à nossa Igreja!

IGREJA DE CANOAS VISITA O BUCHHOLZ E FAZ A ESCOLA SABATINA

































Na manhã deste sábado, em 03 de dezembro de 2011, a Igreja de Canoas, do bairro Niterói, visitou nossa comunidade, em retribuição à visita que fizemos a eles há um ano atrás. Não faltou música, espírito de reverência, adoração, oração e muita reflexão!

IGREJA DE CANOAS VISITA O BUCHHOLZ































Todos felizes com a visita que a Igreja do bairro Niterói, Canoas, fez a nossa igreja! Celebramos a vitória que já aconteceu em Cristo Jesus!

IGREJA DE CANOAS PROMOVE JA NO BUCHHOLZ




















Nesta linda tarde de 03 de dezembro de 2011, a Igreja do Bairro Niterói, de Canoas, nos brindou com um lindo JA, que teve direito a tudo, encenações, concursos bíblicos, música e, claro, muita consagração! Agradecemos a visita que nossos irmãos nos fizeram, em retribuição a que fizemos há um ano atrás. Voltem sempre!