sábado, 30 de julho de 2011

CULTO ESPECIAL COM O ORADOR MARCO AURÉLIO













Neste culto de 30 de julho, o orador Marco Aurélio, do Distrito de Rio Grande, esteve presente fazendo um grande culto, com muita música e oração! Foi uma bela pregação, que estimulou todos os presentes a repensarem a condução de suas vidas! Serás sempre bem vindo à nossa congregação, querido irmão Marcão!

SANDRO ENÉIAS NO COMANDO DA ESCOLA SABATINA




Neste sábado, 30 de julho de 2011, a Escola Sabatina esteve incrível, com a lição geral ministrada por Sandro Enéias, o ancião do mês. Os que estavam presentes saborearam o conhecimento de Sandro, e sairam satisfeitos, temos certeza!

FANTÁSTICAS IMAGENS DA VIGÍLIA MUSICAL DA S. JOÃO

Muita adoração, muito louvor, foi o maior evento musical cristão de 2011, onde o Buchholz participou com todos seus valores musicais, na Vigília da S. João em 23 de julho! Se na terra é assim, imagina no céu!



















NOVAS E INCRÍVEIS IMAGENS DA VIGÍLIA MUSICAL DA S. JOÃO































sábado, 23 de julho de 2011

VIGÍLIA MUSICAL NA IGREJA DO BAIRRO S. JOÃO







A Igreja do Bairro S. João promoveu uma grande vigília musical, organizada por Giovana e Paulo Roberto Cunha, os quais parabenizamos pela iniciativa! Teve pregação da Palavra, muita oração, muito canto congregacional e, claro, muito louvor. Por falar nisso, lá estava o CONJUNTO ADORAÇÃO, da Igreja do Buchholz, louvando a Deus e prestigiando o evento!

VIGÍLIA MUSICAL NA IGREJA DO BAIRRO S. JOÃO













Na tarde de 23 de julho, o CONJUNTO INSTRUMENTAL GÊNESIS, da Igreja do Buchholz, também esteve presente na Vigília Musical promovida pela Igreja do S. João.

VIGÍLIA MUSICAL NA IGREJA DO BAIRRO S. JOÃO



A cantora cristã Paula, da Igreja do Buchholz, também esteve na Vigília Musical da Igreja do bairro S. João, dia 23 de julho.

VIGÍLIA MUSICAL NA IGREJA DO BAIRRO S. JOÃO



Na tarde do maravilhoso sábado do dia 23 de julho, nossa Igreja foi muito bem representada pelo Quarteto Celebração Vocal, na Vigília da Igreja do Bairro S. João.

MUITA ADORAÇÃO































Neste maravilhoso sábado cheio de sol, 23 de julho, o culto foi incrível: com a participação especial do Conjunto Adoração, muita oração e a pregação do Irmão João Carlos, todos perceberam a importância da Comunhão plena com Deus!

ESCOLA SABATINA NO BUCHHOLZ





















No dia 23 de julho a Escola Sabatina na Igreja do Buchholz estava lotada! As classes de João Carlos, Rogério e Adão Veiga estavam muito participativas, e no setor infantil, a Tia Fátima Jardim encontrava-se rodeada de alegres crianças. Sábado tem que ser assim mesmo: comunhão e alegria!

domingo, 17 de julho de 2011

QUARTETO VIDA



A notícia é quentinha! Sabem quem virá louvar na Igreja do Buchholz? o QUARTETO VIDA

! Composto por Ulisses Silva, Luís Rogério, Santiago Rodales, Paulo Roberto, foi confirmada a sua presença nos dias 20 de agosto e 17 de setembro, onde irão cantar na Escola Sabatina e Divino Culto. Então, venha nos visitar, pois você é nosso convidado especial!

UMA IGREJA QUE ORA



Aos sábados, há reunião especial de oração e poder, na Comunidade da Igreja do Buchholz. Como vemos na imagem, o Pastor Gilberto Messias e

Sandro Enéias oram sobre os pedidos que estão depositados na Arca da Promessa, que fica uma semana em cada lar. Milagres têm acontecido nas vidas de muitas pessoas!

ORIGENS







A Série ORIGENS está fazendo a diferença na Comunidade da Igreja do Buchholz. Muitos estão assistindo e percebem já mudanças importantes em sua forma de pensar a vida. Você tem um encontro marcado todos os domingos do mês de julho, com o orador Sandro Enéias, a partir das 19 horas. E a cada domingo, difer
e
ntes cantores louvam a Deus, como Eliezer e Laís Leal (foto). Não perca a SÉRIE ORIGENS!