domingo, 24 de abril de 2011

GRANDE ENCONTRO: BGV E BUCHHOLZ



Sábado 23 de abril vai ficar em nossa história! Um grande encontro entre a Igreja do BGV e o Buchholz, que lá esteve representado pelo conjunto Buchholz Instrumental. Agradecemos a acolhida, e é assim mesmo, unidos, que apressaremos a volta de Jesus Cristo!

BUCHHOLZ INSTRUMENTAL NO BGV































Sábado, 23 de abril de 2011, foi um dia realmente maravilhoso. O conjunto Buchholz Instrumental foi recebido pela Igreja do BGV para fazermos uma manhã de adoração. Tocaram Santiago Rodales no trompete, Rogério Rodrigues na Guitarra, Osmar no trombone de vara e Adão Veiga no violino. Alessandra da Igreja da Leônidas passou o informativo mundial e Santiago conduziu a Escola Sabatina. Agradecemos aos irmãos e irmãs de nossa querida Igreja do BGV, e fazemos o convite: venham à Igreja do Buchholz fazer conosco a programação evangelística, nós nos sentiremos honrados em recebê-los!

SEMANA SANTA COM MUITO OUVOR E ORAÇÃO







Sexta-Feira Santa de muito louvor e oração na Igreja do Buchholz! Nos momentos finais desta Semana Santa em nossa Igreja a cantora Ângela Fonseca louvou ao Senhor, enquanto os anciãos Dagoberto Leal e Sandro Silva oraram diante dos pedidos e agradecimentos do povo de Deus!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

SANTA CEIA É NO BUCHHOLZ































A Santa Ceia realizada nesta quinta-feira, 21 de abril, foi realmente importante para nosso crescimento espiritual. Tivemos muitas visitas, com as quais nos sentimos honrados em receber, entre as quais a senhora Antonieta. Vejam as imagens e confiram a alegria que tomou conta de todos os corações!











AS CRIANÇAS E A SANTA CEIA





















Nesta edição da Santa Ceia na Igreja do Buchholz as crianças participaram como nunca! Veja por exemplo, as imagens da Escolinha das Crianças, a professora Fátima Jardim, a jovem Gabriela Messias no violino e a cerimônia do Lava-Pés com as crianças. Maravilhoso, não é mesmo?

domingo, 17 de abril de 2011

SEMANA SANTA EDIÇÃO 2011






A Semana Santa na Igreja do Buchholz começou neste domingo, 17 de abril, com a presença do Pastor Gilberto Messias como orador oficial. Nesta edição, muitas novidades, por exemplo a Arca da Oração, onde foram depositados os pedidos de oração e agradecimentos, e que será levada à casa do Pastor, para que ele possa orar pelos pedidos e agradecimentos. Também contamos com o trio formado pela família Silva: Ulisses, Sandro Enéias e João Carlos. A cantora cristã Laís Leal entoou um belo louvor, e ao final do mesmo o Pastor Messias orou pelo povo que estava reunido nesta primeira noite da Semana Santa.

sábado, 16 de abril de 2011

DIA DO AMIGO






Este sábado, 16 de abril de 2011, foi muito especial na Igreja do Buchholz. Foi nosso Dia do Amigo, onde trouxemos nossos amigos, vizinhos, clegas para conhecer a igreja. O culto foi dirigido pelo pastor Messias, a Escola Sabatina pelo irmão Ulisses, que também cantou louvares juntamente com Laís Leal (aliás, a Laís vai cantar todas as noites da Semana Santa no Buchholz!). Houve também a benção do pastor sobre o novo ancião da igreja, Sandro Enéias, e sobre o Diácono Willian Larroza - ambos receberam a bênção juntamente com suas esposas. O culto foi muito bonito, e é considerado uma preparação para a SEMANA SANTA que começará a partir do dia 17 às 19h45min, portanto não perca e traga sua família!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

SEMANA SANTA NO BUCHHOLZ

A SEMANA SANTA na Igreja do Buchholz já está em seus preparativos finais. A Semana Santa ocorrerá de 17 a 24 de abril, a partir da 19h45min.

Teremos brindes que serão sorteados todas as noites!

Um fantástico filme sobre a vida de Jesus será apresentado!

Teremos Santa Ceia!

Momentos especiais de Oração Poderosa!

Muita música. Vários cantores cristãos já estão confirmados: Ulisses Silva, João Carlos, Laís Leal, Ângela Fonseca, o Quarteto Celebração Vocal!

O orador de todas as noites será o Pastor Gilberto Messias!

Traga seus amigos, vizinhos, e vamos lotar essa igreja!

domingo, 10 de abril de 2011

CULTO COM IRMÃO MÁRCIO KOVALSKI





Neste sábado, 09 de abril, tivemos um culto especial com nosso querido irmão Márcio Kovalski, representante da Revista Nosso Amiguinho em Rio Grande. Foi muito bom tê-lo conosco nesta manhã de sábado, repartindo o pão da vida, com a congregação. Música de qualidade não faltou nesta ocasião: Isabel, cantora cristã que veio do Cassino especialmente para louvar em nossa igreja; Rogério também cantou maravilhosamente. Sábados assim não dá para esquecer, não é mesmo?

SEMANA DE ORAÇÃO DISTRITAL






Encerrou-se neste sábado, 09 de abril, a Semana de Oração Distrital, que envolveu todas as igrejas da cidade. O Buchholz participou ativamente, com o Ônibus do Advento, coordenado por Dagoberto Leal, que buscava as pessoas em casa para participarem das conferências; Fábio Caldeira ajudou nas filmagens, que foram retransmitidas para a Rede Cidade ao vivo; O Quarteto Celebração Vocal também participou, cantando louvores, bem como o cantor Ulisses Silva; estavam presentes ao evento o Pastor local, Gilberto Messias, o Pastor Paulo Bif (orador das noites), o Pastor Heber (evangelista, que foi de porta em porta durante todo o mês), o Pastor Zanotelli, líder da Associação Sul-riograndense. Houve muitos batismos e com certeza muitas conversões, visto que tudo era transmitido ao vivo pela Rede Cidade. Realmente foi um evento que marcará para sempre nosso distrito, e jamais sairá da memória adventista! E não esqueça: VEM AÍ A SEMANA DO CALVÁRIO NA IGREJA DO BUCHHOLZ, de 17 a 23 de abril, todas as noites, sempre a partir das 20 horas! Será uma semana muito especial, e sua presença será mais que bem vinda! Venha e traga seus amigos!