quarta-feira, 30 de março de 2011

ESCALA DE PREGADORES ABRIL

Mensageiros do Senhor

Abril/2011

Domingo

Quarta

Sábado

02- Pr. Heber

03- Francisco LArroza

06- João Carlos

09- Márcio Kovalski

10- Fátima Rodrigues

13- Adão Veiga

16- Pr. Messias

17- Semana Santa

20- Semana Santa

23- Sandro Enéias

24- Semana Santa

27- Dagoberto Leal

30- Valmir Coelho

É o dever do povo de Deus ter suas lâmpadas limpas e acesas, ser como pessoas que aguardam o Esposo, quando Ele voltar das bodas. Não tendes um momento a perder em negligência da grande salvação que foi providenciada para vós. O tempo de graça das almas está chegando ao termo. De dia para dia está o destino dos homens sendo selado, e mesmo desta congregação não sabemos quão cedo muitos fecharão os olhos na morte e serão preparados para a sepultura. Devemos considerar que nossa vida está passando celeremente, que não estamos um momento a salvo a menos que nossa vida esteja escondida com Cristo em Deus.

MENSAGENS ESCOLHIDAS VOL. I pg.189-190

Ancião do Mês: Sandro Enéias Silva da Silva

E-mail: sandroeneias@ibest.com.br

sábado, 26 de março de 2011

UM SÁBADO DE PODER






No sábado de 26 de março de 2011 realmente sentimos o poder de Deus. Durante a manhã, fomos brindados com a Escola Sabatina coordenada por Paulo Rogério. Em seguida, o divino culto teve a Palavra compartilhada pelo Pastor Gilberto Messias. Houve muito louvor na manhã deste sábado. À tarde, aconteceu o Pequeno Grupo Central, com todos os líderes na Igreja da rua General Vitorino. O Pastor José Santos estava presente bem como sua esposa Solange, que cantou uma bela mensagem musical.

domingo, 20 de março de 2011

Instrumentos Musicais no Buchholz




Nossa Banda Gospel, com Osmar do Trombone, Santiago do Trompete, Dionatan do Teclado e Adão do Violino executou várias peças tradicionais da música cristã, enquanto o irmão Sandro Enéias pregava a Palavra. Culto de 19 de março de 2011.

sábado, 12 de março de 2011

AÇÃO MISSIONÁRIA NO BUCHHOLZ






Foi maravilhosa a reunião para estabelecer estratégias sobre a Ação Missionária deste ano. O Pastor Messias mostrou um mapa da região. Os líderes do distrito estavam presentes, e participaram da oração que uniu a todos neste ideal. Como vemos nas imagens, o pessoal estava bem empolgado e prontos para sair ao trabalho. São as Duplas Missionárias, que surgiram nos Pequenos Grupos, fazendo a diferença!

MINISTÉRIO DA MULHER




O Ministério da Mulher da Igreja do Buchholz está mais atuante que nunca! Neste sábado, 12 de março, Iasmine Larroza, coordenadora do Ministério da Mulher, organizou com sua equipe toda a programação do dia, como a Escola Sabatina, o Culto (dirigido por Elisama Lemos) e o J.A. (Celebração Vocal cantou mais uma vez, louvando ao Senhor).