quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O RESULTADO FINAL

O RESULTADO FINAL é a mais nova série evangelística promovida pela Igreja do Buchholz. Sendo organizada por Sandro Enéias (o popular Sandrão), tratará de temas de interesse para você e sua família. Assim, não perca mais tempo e convide já seus amigos, seus vizinhos, seus colegas para virem assistir O RESULTADO FINAL. Será o evento mais surpreendente da década, tenha certeza!

ESCALA DE PREGAÇÃO: JANEIRO 2010



Mensageiros do Senhor

JANEIRO/2010

Domingo

Quarta

Sábado

01- Sandro Enéias

02- Ângela Fonseca

05- João Carlos

08- Cláudio Moraes

09- Resultado Final

12- Luiz Mendes

15- Antônio Ritta

16- Resultado Final

19- Dagoberto Leal

22- Adair Colares

23- Resultado Final

26-Francisco Larroza

29-André Vaz

30-Resultado Final

“Os discípulos deviam sair como testemunhas de Cristo para anunciar ao mundo o que dEle tinham visto e ouvido. Seu cargo era o mais importante dos cargos a que já haviam sido chamados seres humanos, apenas inferior ao do próprio Cristo. Eles deviam ser coobreiros de Deus na salvação dos homens. Como no Antigo Testamento os doze patriarcas ocupavam o lugar de representantes de Israel, assim os doze apóstolos representam a igreja evangélica”.

ATOS DOS APÓSTOLOS, pg. 19.

Ancião do Mês: Sandro Enéias Silva da Silva


sábado, 25 de dezembro de 2010

SANTA CEIA DE NATAL / 2010


Uma das cerimônia mais importantes da cristandade mundial foi realizada nesta manhã de sábado, 25 de dezembro, na Igreja do Buchholz. Trata-se da Santa Ceia, onde é repartido o pão e o suco de uva, e a cerimônia do Lava-Pés, que é uma grande demonstração pública de humildade e fraternidade. O culto foi realizado com a organização do Ministério da Mulher e o Ancionato desta Igreja.

SANTA CEIA DE NATAL






Maravilhoso culto especial com Santa Ceia nesta manhã de 25 de dezembro. Irmãos João Carlos e Dagoberto Leal representaram o Ancionato, com pregação da Palavra e o repartir do pão e do suco de uva. A presença do Santo Espírito do Senhor foi sentida neste momento de consagração dos irmãos.

MULHERES EM AÇÃO NA IGREJA DO BUCHHOLZ




Sábado pela manhã, 25 de dezembro, culto especial de Natal. O Ministério da Mulher organizou a Santa Ceia, a irmã Angela Fonseca pregou a Palavra e nesta manhã maravilhosa que passamos ao lado dos irmãos houve muita alegria, por sabermos que o retorno do Mestre está próximo!

NATAL NO BUCHHOLZ: CRISTIANISMO EM AÇÃO




Na programação especial de Natal na Igreja do Buchholz, na noite de 24 de dezembro, a Igreja esteve simplesmente lotada. Muita pregação, oração, música vocal e instrumental! Foi um bom momento para refletirmos no verdadeiro significado do Natal.

NATAL NO BUCHHOLZ: ENTREGA DE ALIMENTOS


Não há nada melhor do que ser solidário, e no Natal, então, é melhor ainda! A ADRA esteve envolvidíssima neste Natal, com os irmãos da Comunidade do Buchholz, arrecadando alimentos de casa em casa, e a Programação Especial de Natal, em 24 de dezembro de 2010, foi o coroamento de tudo! Ali estão todos felizes, entregando os alimentos a mais uma família que passará o Natal sem fome! Cristianismo também é cidadania!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PROGRAMA ESPECIAL DE NATAL

Não perca nosso

PROGRAMA DE

NATAL

Com a coordenação geral de

Francisco Larroza

Dia 24 de dezembro,

A partir das 20 horas.

Teremos muito louvor,

Testemunhos,

Oração e

Mensagens especiais!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

INTEGRAÇÃO TOTAL I



Na Integração Total do Distrito realizada na Igreja da Hidráulica em 22 de dezembro, não faltaram momentos de grande poder espiritual. Quer um exemplo? É só ver aí nas fotos, os irmãos Eliézer Leal e Willian Larroza, do Quarteto do Buchholz, cantando louvores ao Senhor. O Pastor Jonatas Leal, por sua vez, pregou a Palavra que vem direto do trono onde emerge a água da vida! Parabéns aos organizadores deste que foi um dos maiores eventos cristãos de Rio Grande em 2010!

INTEGRAÇÃO TOTAL II



Viram só o tamanho da árvore de Natal? Quantos presentes... Nossos irmãos de diversas igrejas também estavam ali, presentes à essa maravilhosa Integração Total realizada na Igreja da Hidráulica em 22 de dezembro. Foi feito um grande jogral, com o qual todos lembraram a importância da verdadeira adoração ao Senhor!

INTEGRAÇÃO TOTAL III



A Distrital realizada na Igreja da Hidráulica contou com a participação de nossos jovens usando seus muitos talentos para a honra e glória de Deus, na música e em um jogral! Quem foi jamais esquecerá a incrível noite da integração total!

INTEGRAÇÃO TOTAL NA HIDRÁULICA IV




Neste dia 22 de dezembro de 2010 houve uma integração total também entre as crianças do distrito! Ali estão nossos artistas mirins em uma belíssima encenação natalina. Parabéns aos participantes!

sábado, 18 de dezembro de 2010

ESCOLA SABATINA 2011


Nem chegamos ao final do ano e a Equipe da Escola Sabatina da Igreja do Buchholz já inicia seus preparativos para 2011!
Sob a coordenação de Sandro Enéias (em pé), a reunião ocorreu na tarde de sábado, dia 18 de dezembro, onde discutiram vários temas, entre os quais como tornar a Escola Sabatina mais dinâmica. As imagens confirmam as palavras: muita união e vontade de fazer a diferença em 2011!

SEMANA DE ORAÇÃO NO BUCHHOLZ





Sabem o que rolou entre 12 e 18 de dezembro? A nossa Semana de Oração! E sabem quem foi o orador? Ninguém menos que o Marcão! Isso mesmo! Teve pregação, motivação, sorteio de uma linda cesta de frutas, música e, claro, muita oração! Houve muito crescimento espiritual e aguardamos a próxima! Ah, aqueles alimentos ali na foto estão esperando o momento para serem entregues às famílias carentes da região, antes do Natal! Mais uma vez a Igreja Adventista do 7º Dia fazendo a diferença!

domingo, 12 de dezembro de 2010

ESCALA DE PREGAÇÃO: DEZEMBRO

Mensageiros do Senhor

Dezembro

quarta

sábado

domingo

01-Dagoberto Leal

04- Dagoberto Leal

05- João Carlos Mendes

08- Luís Mendes

11- Pastor Gilberto Messias

12- Marcão

15- Carlos Dias

18- Marcão

19- Sandro Enéias

22- Marli Veiga

25- Ministério da Mulher

26- Adão Veiga

29- Fátima Rodrigues

Semana de Oração com Marcão: 12 a 18 de dezembro

Culto de Final de Ano com Pastor Jônatas Leal: 31 de Dezembro

Ancião do mês: Dagoberto Leal