domingo, 7 de novembro de 2010

UNIÃO TOTAL: IGREJA DO BUCHHOLZ (RIO GRANDE) E NITERÓI (CANOAS)




O dia 06 de novembro de 2010 ficará na História, principalmente na nossa história enquanto Igreja: A Igreja do Buchholz, de Rio Grande, foi conhecer a Igreja do Bairro Niterói, de Canoas. Fomos recebidos de maneira soberba, como irmãos em Cristo, realmente! Como vemos nas imagens ao lado, a irmã Vivi e o irmão Bira, que não mediram esforços para nos ajudar, escolhemos essa imagem como forma de agradecimento por tudo! Muito obrigado, maravilhosa Igreja de Niterói, Canoas! Vocês serão lembrados sempre com muito carinho, em nossas orações e em nossas vidas. Para frente, sempre! Com Cristo no coração!

UM PREGADOR ARROGANTE EM CANOAS



Quando estivemos na Igreja do bairro Niterói, em Canoas, os criativos Eliézer Leal e Willian Larroza entrevistaram membros da igreja local, como vemos na imagem. Logo a seguir, foram os mesmos convidados a fazer parte de uma encenação especial intitulada "Um pregador arrogante", com o Grupo Cênico da Igreja do Buchholz! Foi muito divertido e esclarecedor.

ESCOLA SABATINA EM CANOAS




Que bacana foi nossa Escola Sabatina em Canoas, no dia 06 de novembro de 2010! A Escola Sabatina foi dirigida por Santiago Rodales, que está ali na imagem rodeado por Luciana Leal e Fátima Jardim. Eles fizeram a abertura. Depois, a lição geral deu-se em tom de debate, comandado por Dagoberto Leal, Adão Veiga e Fátima Rodrigues. O Informativo Mundial das Missões foi relatado com muita propriedade por Susiene Rodrigues. Todos participaram e certamente saímos mais ricos espiritualmente após o término da lição!

QUARTETO DO BUCHHOLZ EM CANOAS



Em nossa programação especial na Igreja do bairro Niterói, em Canoas, onde ficamos todo o ensolarado sábado de 06 de novembro, o Quarteto Celebração Vocal foi mais uma vez impecável, louvando a Deus com músicas belíssimas e tornando essa programação inesquecível.

PROGRAMA ESPECIAL EM CANOAS: GRUPO ADORAÇÃO




Em 06 de novembro, sábado maravilhoso em que a Igreja do Buchholz foi a Canoas, o Grupo Adoração teve uma grande participação, louvando ao Senhor com toda energia. A viagem foi bastante longa, mas a animação do Grupo Adoração é realmente incrível e contagiante!

NOSSA VIAGEM A CANOAS: MOMENTOS



PALESTRA EM CANOAS




A Igreja do Buchholz foi a Canoas em 06 de novembro, com direito a grandes palestras: O irmão Rogério abordou temas de grande interesse em sua mensagem no culto pela manhã; Willian Larroza e Eliézer Leal apresentaram várias imagens da cidade de Rio Grande, no J.A. especial, todos ficaram encantados; Fátima Rodrigues encerrou a programação do sábado com sua mensagem especial.

A estréia da peça teatral "Fome" em Canoas





O mais novo trabalho do Grupo Cênico da Igreja do Buchholz foi encenado na Igreja de Niterói, Canoas. Trata-se de "Fome", com o elenco: Gabriel Rodrigues, Nathali Rodales, Maria Eduarda, Susiene Rodrigues, Santiago Rodales, Gabriel Leal e Adão Veiga. Foi bem legal, por que discutimos uma questão social muito importante, a saber, a fome e as drogas. Alguns irmãos da igreja de Canoas até mesmo choraram, emocionados. E nós ficamos mais emocionados ainda por termos um grupo de espectadores tão receptivo e sensível.

GALERA DO BUCHHOLZ CONHECE CANOAS





A viagem que o pessoal da Igreja do Buchholz fez a Canoas em 06 de novembro vai ficar para a história. Andaram no metrô, fizeram pose na passarela sobre a frewey, andaram no metrô, subiram na escada rolante, andaram no metrô, desceram na escada rolante, andaram no metrô...